segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Anjos Natalinos

Boa noite!!

Sempre amei anjos e vcs? Lembro de uns anjinhos de papel que minhas tias por parte de pai fizeram pro natal de mtos anos atras e eu fiquei apaixonada. Passava horas olhando a maneira que eles foram feitos. Deve ser dessa época que eu já comecei a gostar de arte, ou será que foi antes? Mas deixo esse dilema pra depois rs**** Para mim, os anjos viraram enfeites para se lembrar do anúncio do Arcanjo Gabriel a Nossa Senhora Maria que Ela seria concebida pelo Espírito Santo. E não é que eu estava certa *) Passeando pela Wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Natal verifiquei que essas informações!! Fiquei mto feliz!!! Há lendas que diz que qdo duas pessoas ficam em silêncio, sem motivo numa conversa, é porque um anjo está passando por elas. E vc ouviu seu anjo hoje?
Ah, só pra não esquecer de dizer que esse enfeites de anjinhos pertence a Fabi. Um anjo na minha vida. Os fiz com todo carinho do mundo, pra enfeitar a arvore linda dela. Quem quiser alguns, é só me ligar

 Bjx

Arielli Yoshi



2 comentários:

  1. Oi flor! Que encanto de blog!
    Vim para te visitar e tb te convidar a conhecer meus blogs!
    Ah está rolando uma super promoção lá no blog, Kit Template Personalizado por apenas R$20,00. Só que a promoção durará até o dia 19. Corre lá! Te espero! Beijos

    Juliana Hellen
    http://jumeninadosolhosdedeus.blogspot.com/
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ok vou passar lá! Obrigada pela visitinha rs*** eu que fiz o meu blog mas não é personalizado!! Vms ver se da certo pra fazer um né?

    bjux

    ResponderExcluir