quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bonecas Japonesas

Oie,


como vcs estão? Espero que todas estejam lindas, contentes e maravilhosas!!! Rs*** Pelas minhas andanças na net em busca de inspiração, encontrei essas fofuras e não resisti e vim mostrar pra vocês. Quem pensa que as bonecas japonesas são somente inspiradas em mangás, está redondamente enganado. Os japoneses também fazem lindas bonecas country, que é claro nos deixam de queixo caído!!!! Essas são especialmente belas, pena que perdi o link, mas quem souber me avisa!






Quem não se apaixona nessas fofuras? To louca pra fazer algumas inspirada nelas! A-D-O-R-O

Fiquei boba, com essas coisas lindas. Mas me surpreendi com essas do blog Sucateando, é pura meiguice!!! Tem cara de ser do sec. 19!! E essa bolsinha?! É muito charme... Fico babando, querendo uma pra minha coleção!!!! Rs**** Pensa que doçura, ela enfeitando meu ateliê ! rsssss
E ai vão ficar só babando? rsss*** No blog Um sonho de cinderela tem um pap e molde de como fazer uma lindinha dessas. Não vou negar que é meio complicada a cabeça, pois é de isopor, mas não custa nada tentar! Eu to louca pra tentar fazer uma!!!! E é claro que vou postar pra vcs!


Bjx


Arielli Yoshi

19 comentários:

  1. Que lindinhas...

    Deu vontade de ter todas numa prateleira.

    Beijos

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Arielli. Realmente são lindas essas bonecas. Se eu ver o link para as bonecas japonesas eu aviso você. Super bjs , Elo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! só me lembro que era uma revista pra baixar e eu salveis somente as fotos rsss

      bjx

      Excluir
  3. oi, mas que lindas sou apaixonada por bonecas de pano, bjs boa noite

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!vim confirmar sua inscrição na minha troquinha, fiquei muito feliz com a sua participação. Quanto aparceira ser de Goiania, vamos ver se dá! bjss

    ResponderExcluir
  5. Que fofas!!!
    Vou visitar os blogs que vc sugeriu... obrigada!

    Bjns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici, passa lá! Vc vai amar!
      Bjx

      Excluir
    2. Arielli...
      Time line (ou TL) são todas as postagens que vc ou seus seguidores escrevem no Twitter. É a própria página que aparece qdo vc abre ele.

      Bjns e boa sorte no sorteio, viu?!

      Excluir
    3. Ah ta rsss*** vou preencher o formulario! Estava no serviço e nao tinha tempo de fazer rs** Bjx

      Excluir
  6. Oi amiga que lindas as bonecas vo ve se acho o link e te passo o japao e maravilhoso de se viver mesmo sempre tive esse objetivo de vir morar aqui.
    E quando consegui me apaixonei mais ainda rs
    minha shitzu se chama mai tchan vo postar uma fotinha dela depois amiga bjs bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, to louca pra ver sua shih tzu! Elas sao muito fofas, né?

      Excluir
  7. Oiee!!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho!!
    oba!!! estou curiosa pra ver o que tu fez pra mim!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs e eu com vergonha pq até hoje nao mandei rssss**** To esperando receber! Ficou mto fofo!!!

      Excluir
  8. Olá vim retribuir a visita e disser que estou torcendo pela sua organização. Coragem menina você consegui!!!!

    ResponderExcluir
  9. amoooo bonecas !! essa seleção ta fofa!!
    bjoksssssssss
    Ana Raquel
    http://blogdopassoapasso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Poxa, que legal você falar da gente aqui!
    volte sempre!" podemos trocar links se quiser

    bjs

    ResponderExcluir