quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A casa dos meus sonhos

Oie,



quem nunca sonhou com uma casa? E o 10º desafio da Blogueiras Unidas  me fez refletir novamente sobre isso... Acho que é o sonho de toda pessoa ter o cantinho só seu. Desde pequena sonho com uma casa de varanda, com gramado na frente e atras. Um lugar calmo, onde eu poderia sentar na cadeira e ver meus filhos correndo com os cachorros, minhas filhas brincando de boneca e meu marido consertando algo, (que é lógico que deveria ser algúem especializado mas todo mundo sabe que jeito que é homem rs***)




Esse lugar seria meu refúgio de todas as dores do mundo. Seria aonde eu teria prazer em voltar todos os dias do trabalho, somente para ter que fazer comida, limpar, arrumar, verificar contas e por ai vai. 




Não importaria se fosse pequeno, pobre e longe, contanto que ali tivesse amor de verdade! E é isso que eu desejo para todas vocês, que seus lares estejam aonde está seus corações! 




É assim que imagino o meu quarto e quarto dos meus filhos! Penso que a madereira poderia ser um pouco mais clara e mais lúdico no quarto das crianças!



Olhem como o vermelho deixou o ar mais alegre da cozinha e da sala! Também penso no laranja! Aqui na casa da minha mãe,  a decoração é verde com laranja! Ficou show!


Vou deixar uma canção pra vocês da Elis Regina " Casa no Campo", que era a favorita do meu tio Newton que já está no céu e amava essa música como eu. Ela explica muito de mim e do que eu quero para o meu lar!




Bjx 


Arielli Yoshi

24 comentários:

  1. oi amiga querida!
    Linda postagem e linda casa, parabéns!
    Adorei todos os detalhes!
    Simplesmente encantadora!

    Obrigada por participar de nosso desafio!

    Tenha uma noite abençoada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooo.
    Meu marido é marceneiro e faz coisas lindas, este estilo de móveis que postastes ele adora.
    Parabéns pelas escolhas.
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se seu marido morar em Goiania, vms ter um encontro com ele rssss***

      bjx

      Excluir
  3. Adorei sua casa...me convida pra um almoço, nnum domingo qualquer? Sonhar, pelo que eu saiba, nunca matou ninguém...bjkas
    http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, adorei a sua postagem..Campo é tudo de bom.Super bjs,
    Elo

    ResponderExcluir
  5. Olá, tem selinho para você no blog:ttp://brasileirasimsenhor.blogspot.com/2012/02/sempre-tem-espaco-para-mais.html

    Super bjs,

    Elo

    ResponderExcluir
  6. Linda! Adorei a casa dos seus sonhos, tem um toque de nostalgia! bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Adorei a postagem, quero te convidar a conhecer a minha casa dos sonhos tb. Um grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada por me seguir! Irei com mto prazer ver seu cantinho bjx mil!

      Excluir
  8. Q LINDO FICOU, TUDO É LINDO NESSE BLOG RSRS

    PARABÉNS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  9. oi
    retribuindo a visita!!
    obrigado pelo carinho!!
    te seguindo!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Aiaiai que linda!
    Essa casinha é um sonho mesmo, mas você tem razão quando fala que o lar está aonde está nosso coração.
    Lindo post.

    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super bacana este desafio da casa dos sonhos! Amo móveis e detalhes em madeira, pois acredito que deixam o ambiente bem aconchegante.
    Acho minha seria qqr uma bem longe desta loucura de SP... hehehe!

    Qdo puder, dê uma olhadinha no meu post de hj:
    http://cdecici.blogspot.com/2012/02/meme-intimo-e-selinho.html

    Bjns!
    :)

    ResponderExcluir
  12. OI flor, mto obrigada pelo selinho! Que bom que gostou

    bjx mil

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Arielli linda a casa dos seus sonhos e obrigada pela visita e é muito bom sonhar sem ele a vida não teria sentido e quando fui fazer minha reforma rs..comprei revista...olhava dicas na internet sonhei muito e foi maravilhoso e parabéns pelo desafio...adorei as fotos as dicas são ótimas

    ResponderExcluir
  15. Que lindo post, também desejo uma casa em que me sinta em casa, hehehe. Se Deus quiser nosso sonho vai se concretizar...
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Show a sua postagem. A casa dos sonhos é o lugar onde a gente realmente se sente bem e é feliz.

    Bjos

    Sônia
    www.crocheemarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Linda a postagem!Tambem amo casa nesse estilo.Minha cozinha tem esse estilo.
    Adoro tudo que é rústico.
    até mais!

    isabel-mensagens.blogspot.com
    mensagensepensamentoseliany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi more, não tenho seu e-mail e por isso me dei liberdade de te responder a sua dúvida sobre o Desafio do Arteirices por aqui (sorry)

    o forro é se no caso vc queira dar um acabamento melhor no seu bolso, não deixando aparecer a costura que fica por dentro no ziper, eu postei um video mostrando como pregar o zíper com forro e sem forro, mas se mesmo assim vc ficar com alguma dúvida me avise....

    beijus
    @mara_deoliveira


    beijus

    ResponderExcluir