terça-feira, 27 de março de 2012

Espírito de Equipe - Desafio Premiado

Oie,


como vcs estão? Espero que todas estejam lindas, bem arrumadas e felizes!!! E com mais disposição do que eu rss** Ultimamente, a preguiça tomou conta desse corpo!!!! Mas prometo que logo sairá, pois tenho novidades que não podem ser mais adiadas rss*** Por que vcs minhas companheiras de equipe são mais que especiais e merecem o melhor de mim.
Passeando hoje pela net, vi o desafio proposto pelas Blogueiras Unidas e pelo Caffe Design sobre a importância do trabalho em equipe. Tenho que ser sincera que já fui muito egoísta, querendo trabalhar sozinha e sem dar os devidos créditos aos meus parceiras. Mas hoje, eu amadureci e percebi que sem vocês, eu não seria quem sou. Cada  um ajudou a compor um pedaço da minha história, sendo na net ou fora dela!!!!

Todos meus seguidores, não importam de onde, raça, credo, fazem o meu caminho mais iluminado, seus comentários sobre minhas artes ou sobre os textinhos me deixam muito feliz. E com essa equipe estimulando, como poderia ser diferente?
O estímulo de vocês faz com que eu progrida! É muito bom quando me perguntam como estou, ou qdo elogiam um trabalho. Até quando criticam!! Além de trocarmos receitinhas e técnicas de artesanato. Cada pedacinho do tempo de vcs, do esforço de vcs, das dicas, compõe o quebra-cabeça da minha criatividade!

Que graça tem vc ter um trabalho lindo e nínguem apreciar, pq vc não deus os créditos ou pq não teve a humildade de pedir uma sugestão para melhora-lo? A sua equipe está pronta para te levar as alturas ou pra te puxar pro chão quando necessário.  Por isso a importância de se respeitar a equipe  e de ter bons companheiros! Pois, sem eles trabalho nenhum é completo!


Obrigada a todas minhas parceiras das Blogueiras Unidas, sem elas eu não teria conseguido tantos seguidores fieis! E talvez meu trabalho não seria tão valorizado!

Bjkx

Arielli Yoshi


9 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, tá muito bom!
    E é isso mesmo, precisamos umas das outras e assim vamos seguindo.
    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É amiga a união faz a força, para sermos vencedoras temos que nos unir em tudo, amiga lá no blog fiz uma página de selos para os amigos, são os meus primeiros selos, caso vc queira levar algum fique a vontade, não tem regras é só clicar no link abaixo:
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/p/selos-para-os-amigos.html

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA QUERIDA!

    " A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS".

    OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO E PELA MARAVILHOSA POSTAGEM!

    TENHA UMA LINDA TARDE!
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  4. Ola querida..adorei a postagem..Parabens..
    " a união faz a força.."
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida, linda postagem!!Super bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Participo das Blogueiras Unidas e vim conhecer seu blog que é muito fofo, já estou seguindo, vim que você tem outros dois, é de temas diferentes?

    Se puder me faça uma visitinha (florzinharteira.blogspot.com) meu nº é 79.

    Beijos
    Priscilla

    ResponderExcluir
  7. Ei florzinha, saudade, passei pra te dar um olá !

    Beijo no♥ e lindo fds !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. LINDO TEXTO.
    Passei para convidar . Visite meu blog e deixe um comentário.
    Já sigo o seu a um tempinho.
    BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
  9. Estou aguardando sua visita.
    Espírito de equipe, novas amizades nos fazem crescer.
    Sucesso!!!
    BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com
    SolangeGmax

    ResponderExcluir